É muito pensamento para pouco conteúdo escrito!



sexta-feira, 25 de junho de 2010

Conhecimento.

Primeiramente, vou pedir desculpas aos meus fiéis internautas que acessam o blog com freqüência. Pois ontem devido a minha viagem e depois na seqüência, ao futebolzinho que rolou com meu irmão e seus amigos, não sobrou tempo para postar nada. Claro que bem como alguns devem ter observado ontem pela madrugada eu estava online na internet. Porém, estava cansado demais para postar algo, no entanto hoje vou fazer este post ligeirinho, pelo fato de não estar em casa, nem no meu PC, acredito que possa usar isto como desculpa para se houver uma queda de rendimento para com os posts. =)
Bom, vamos ao post de hoje. Resolvi postar um breve “texto” que eu mesmo criei a respeito de conhecimento. Talvez o mesmo seja um tanto quanto obvio para todos, porém achei pertinente ao momento, e até mesmo, achei que ficou “bonito” e resolvi posta-lo. Espero que gostem.



O conhecimento é algo que se adquiri com o tempo.
Saiba que não há fronteiras para o conhecimento, no entanto,
Saiba também que você poderá viver por mil anos e nunca saberá de tudo.
Estamos constantemente em nossas vidas, tendo aulas,
Passando por lições de aprendizado.
Lembre-se também, que o conhecimento não é só o saber,
Conhecimento envolve muito, experiência de vida.
Passar por situações diferentes, supera-las.
O tempo é o melhor professor desta faculdade que chamamos de vida.
Nesta inacabável graduação, onde nem sequer viveremos,
Para ver como seria saber tudo.
Pois em nossa formatura, os outros chorarão vestidos de preto.


Obrigado por acessar o meu blog. Agradeço sempre a preferência e o apoio dos demais.
Por hoje é isto. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário