É muito pensamento para pouco conteúdo escrito!



terça-feira, 15 de junho de 2010

Para começar..

Para começar, achei mais do que justo postar aqui uma frase das que eu crio e até mesmo uso-as em minha vida, tendo em vista de que praticamente todas elas dizem algo que é fato. Também sem esquecer, que o que me impulsionou a usar o meu blog para este fim foi uma das minhas frases.

A de hoje é uma simples:

“É humano duvidar do potencial humano. Mas o que não é humano é não deixar outra pessoa mostrar, ou ter a chance de provar aquilo que tem certeza.”


Talvez assim ela não pareça tão significativa, porém se você empregá-la no seu dia-dia verá que muitas vezes cometemos este pequeno delito com os outros, ou somos vítmas dele, sem nos darmos por conta. E por vezes nem nos damos conta do dano que isto pode causar.

Pense.
Pensamentos, auto-questionamento, contradições e dúvidas, são o claro sinal de evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário