É muito pensamento para pouco conteúdo escrito!



segunda-feira, 5 de julho de 2010

Inverno no céu.

Vou começar este post declarando que não estou no meu melhor dia, hoje é dia 5.
Tenho prova atrás de prova, e esta maldita copa do mundo atrasou as minhas férias. Sim, eu gosto de futebol, mas sou do Grêmio, não do Brasil.
Pelo menos a última partida da equipe do Brasil na copa, e graças ao querido por todos, Felipe Melo, me renderam R$17,00 no bolão do jogo. =)

Vamos ao post. Como citado acima, estou meio triste. Fiz este “texto” abaixo, espero que gostem. E é só.


É inverno no céu.
Hoje o céu está triste, escuro, acinzentado.
Com as suas nuvens carregadas chorando tristeza.
Não haverá alegria no céu hoje, pois ninguém acordou bem.
Também não haverá música hoje, pois os anjos se recusarão a tocar.
Os Deuses, que gostam de muita festa hoje não querem nada.
Estão todos tristes.
Pensando para onde aquela moça descuidada fugiu.
Procurar a felicidade que os Deuses perderam, não será tarefa fácil.
Esta menina é muito ligeira, e se não for cuidada devidamente,
Ela se vai, sem que se possa perceber.
Pouco se importando como ficarão todos sem a sua presença.
Até que a achem, os dias não serão mais alegres.
O céu ficará cada dia mais triste, frio, sem festas e acinzentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário