É muito pensamento para pouco conteúdo escrito!



terça-feira, 15 de junho de 2010

Uma nova era se inicia.

Desta vez, vou mudar, e inovar e fazer um pouco diferente! =)


Sabe, tinha este blog, que como vocês estão vendo, estava abandonado a muito tempo. Então tive uma idéia que me pareceu de inicio meio podre, mas com o passar dos dias achei até mesmo legal!

Bom, a alguns anos, descobri algo, que talvez para muitos seja uma surpresa. Em 2008 eu confirmei uma suspeita de que gostava de ler e escrever. Eu pensava várias coisas que até achava-as legais, mas sempre acabava esquecendo. No entanto, em um dia que não vou me recordar qual, eu resolvi anotar aquele pensamento que vi, por que achei algo legal. Se não me engano era uma frase do seriado ‘lost’. Bom, dês dali, várias coisas que pensava, na maioria delas bobagens, eu escrevia. Normalmente escrevia elas em meu celular, pois era a única coisa que sempre estava a mão para escrever. Isso passou um pouco depois que este celular estragou e eu perdi meus pensamentos e coisas que escrevia.

Comprei um celular novo e não escrevi mais nele, praticamente nada. Ao invés disso, escrevia em documentos de texto do computador. Até que em um determinado dia formatei a máquina e me esqueci de salvá-los. Depois disso, pouco escrevi, as coisas que pensava não as escrevia, não sei se por preguiça ou por não sentir vontade. Não sei, o fato é que parei de escrever.

Ganhei um notbook, e comecei a escrever algumas coisas nele. Mas nada demais, coisas poucas. Até que o roubaram. Então desde então escrevia no meu smart phone e as passava para o desktop.

Eis que em um dia desses, vi uma das frases que eu pensei e criei, em outro lugar. O que gerou uma dúvida, por conta de quem a leu se ela seria mesmo minha, ou eu a teria copiado de algum lugar. Então pensei comigo mesmo, se esta frase foi usada por outra pessoa, com certeza ela a entendia como eu a entendo. E tive a idéia que ainda não sei se é boa ou ruim de compartilhar as coisas que eu escrevo com todos.

Bom, visando isso tudo, acho que vou começar a usar este blog para este fim. Até acho engraçado essas coisas que colocava aqui antes, mas ultimamente tenho achado mais atraente escrever sobre coisas que realmente importam, ou coisas que eu pense, coisas que eu ache interessante. Enfim, dividir com os outros essas coisas que se passam na minha jovem cabeça conturbada, e quem sabe algumas delas façam sentido para alguém como fazem para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário