É muito pensamento para pouco conteúdo escrito!



sábado, 19 de junho de 2010

A quem possa interessar.

Primeiramente, no post de hoje, peço que não levem em consideração algum erro de português ou até mesmo o baixo rendimento do próprio.
Isto se explica devido ao pouco tempo que há para escrever, por conta dos trabalhos de fim de semestre, e de certa forma, aos embalos de sexta a noite, por que assim como todos, eu também sou ser humano e mereço alguns momentos de descontração não é mesmo?


Hoje, para não cair na rotina, eu não vou falar sobre nada diretamente, vou postar aqui um “texto”, que eu fiz. Obviamente que quando foi criado, era apenas endereçado a uma pessoa, tinha uma destinatária única. Porém como eu sou, e sempre digo isso, um apaixonado pelo sexo feminino, dedico este “texto” a, como diz meu “amigo” Kamau, a quem possa interessar.



Seu sorriso é lindo como uma noite enluarada em um céu estrelado.
Sua boca, tão perfeita que seria uma ofensa descrevê-la com palavras.
Seus beijos? Não há como descrevê-los.
Aquele inigualável mexer dos lábios e seu sabor doce.
Néctar, ou elixir dos Deuses, como queira falar.
É apenas o melhor sabor que qualquer ser humano irá desfrutar.
Sonho de qualquer um ter, por um mísero instante que seja.
Quem a conhece, jamais a esquece.
Os que já a tiveram sobre seus cuidados anseiam um dia tê-la de volta.
Os que nunca tiveram?
Nunca sentiram um gostinho do paraíso.
Vindo da superação, da mais nobre de todas as criações de Deus.



Nota 1. Vocês notaram que eu escrevi texto entre aspas. Isso se deve ao fato de que a escrita principal do post, não seria bem um texto, seria algo como uma poesia, prosa, ou algo deste gênero. Para mim essa coisa de ser escritor, é de fato novidade, e como disse, espero que no post de hoje, eu ganhe algum desconto.
Nota 2. Para quem não sabe, ou não entendeu. Kamau é um cantor de hap, e “a quem possa interessar” é o nome de uma música dele, destinada a todos que se “encaixam” com a letra da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário