É muito pensamento para pouco conteúdo escrito!



quinta-feira, 8 de julho de 2010

Nada demais.

Como eu estou usando este blog, bem como o twitter como principal meio de comunicação para com as pessoas (logicamente depois de conversas e telefonemas), mas enfim, o fato é que tento escrever neste espaço coisas que eu penso, ou coisas que realmente acho que sejam verdadeiras. Tenho recebido muitas críticas e elogios, assim como também escuto e recebo algumas piadinhas internas.
Em nenhum momento depois que resolvi começar a usar o blog como meio de me expressar, eu imaginei que seria diferente disto. Acho sinceramente que se alguns gostam, é por que eu realmente estou chegando ao ponto em que eu desejava. Para os que criticam, também agradeço, pois desta forma posso melhorar cada vez mais. Aos que ficam fazendo piadinhas paralelas, significa que pelo menos usaram um espaço do seu precioso tempo para clicar no link do blog, acessá-lo e principalmente ler algum dos posts que seja.
Este post aqui não é sobre nada em específico. Pensei em postar um trecho de uma história a qual eu estou fazendo, que com certeza pelo menos as pessoas que lêem o blog com certeza irão ouvir falar. =X
Mas ao invés disso, eu resolvi usar este post para falar um pouco da pessoa que os escreve sempre. Sei que o rendimento dos posts tem decaído um pouco, e sei também que eles não são mais com a mesma freqüência. Acreditem ou não, até no MSN já me cobraram isto.
Sim, já pensei que talvez este seja o pior de todos os meus posts, já que vocês que acessam o blog é para ler o que eu escrevo, e não sobre mim. Normalmente justifico minhas falhas ou demoras em meio a um post qualquer mesmo. Hoje não sei por que resolvi fazer diferente.
Estava com vontade de escrever e não me veio em mente nenhum assunto em específico, neste caso resolvi escrever um pouco sobre como anda a minha pacata vida e transformar isso tudo em um novo post.
Antes que esta idéia se manifeste na cabeça de vocês queridos leitores, não, isto não é por que eu estou sem idéia ou sem textos, simplesmente por que pensei em escrever isto mesmo. Tenho aqui, umas 30 folhas escritas com pensamentos, textos e outros dizeres meus prontos para serem postados. Porém cada coisa tem sua hora certa, e não acho que seja a hora, nem sei se haverá uma hora para isso. Mas enfim, vamos ao que interessa.
Se você me tem como amigo no MSN, deve ter notado que ando quase todos os dias como ‘ausente’ (estudando) ao algo similar. Sim a onda de atrasos da maldita copa do mundo que acumulou várias provas para esta ultima semana. E além das provas ainda tinha projetos para entregar e trabalhos para apresentar. Por isso um pouco da falta de tempo.
E bem, prevendo novamente seus pensamentos, eu já imagino que se passou pela cabeça de vocês, “mas e o cokda estuda?” ou “desde quando o cokda começou a estudar?”. Se você pensou isso, você está certo. Não, eu não sou muito estudioso, nem nunca precisei ser. O problema é que há um tempo em que se precisam rever alguns conceitos, se dar conta de que já não é mais aquele guri de 17 anos que não tem responsabilidades algumas e encarar a vida. Poxa, eu já estou velho para ser um garotinho ainda. Sim, eu tenho estudado, não vou pegar recuperações neste semestre e nem rodar em nenhuma cadeira, o que é muito bom e o bolso ( do meu pai) agradece.
Também não tenho escrito com tanta freqüência como antes, por que há dias, e devo admitir, os últimos mais freqüentes, em que não estou bem. Escrevo coisas muito boas, porém não gosto de ler estas, e nem gostaria de postá-las no blog. Talvez vocês tentem chutar alguns motivos e certamente não estariam totalmente errados, porém há muitas coisas que estão erradas ultimamente e queria acertá-las. É difícil, não quero nunca sobreviver, quero viver, e aproveitar minha vida. E às vezes eu não dou conta de tudo isso. Acertar as coisas na minha vida e viver intensamente. Então fico neste estágio meio termo. Há coisas que nós mesmos precisamos resolver e que ninguém nunca entenderia. Coisas que até nós mesmos precisamos entender para resolvê-las, e isso, todos sabemos que não é tarefa fácil. Dito isto, acho que deu pra entender um pouco das minhas desculpas de por que não postar sempre e tudo mais. Talvez alguns pensem que estou reclamando de ‘boca cheia’ ou coisa assim, mas poxa, cada um com seus problemas. Eu sei que tem gente que passa necessidades e é feliz e todo aquele blábláblá, mas eu não estou dizendo que sou infeliz, apenas que tenho problemas assim como todos nós. E cá entre nós, às vezes algumas decisões que tomamos mudam todo o curso de nossas vidas, então tento tomar cuidado com isso. É sempre assim, a cada fim de semestre eu preciso tomar várias decisões e mudar radicalmente algumas coisas, confesso que isto me abala um pouco, mas sempre dou um jeito. =)



Alguém sem nada para fazer, pode escrever coisas bem legais. Tenho gostado das coisas que escrevo e da dimensão que minhas escritas têm tomado. Acho que realmente estou no caminho certo. Obrigado por todos lerem o que escrevo compreenderem, e alguns até mesmo se identificarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário