É muito pensamento para pouco conteúdo escrito!



segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

De pessoal melancolia.

Já se perguntaram o que um coração partido consegue fazer? O que um amor que, mesmo depois de dado como curado, e continua com a sua ferida cicatrizando e doendo é capaz de destruir? Da até medo de pensar, se tem até medo de um coração partido.. O poder de derrubar uma pessoa. Hoje um pouco melodramático, abatido e talvez viajando em um daqueles devaneios que a tempos não se tinha tão forte, percebi o quão triste alguém pode ficar e como a vida se torna vazia em certos dias.
Quanto tempo custará para preencher aquele vazio que ficou? Sanar aquela dor? Pelo menos amenizar tudo, tapando aquela lacuna que em noites como esta de relâmpagos, fica ainda mais extensa, e como se não fosse o bastante estando atolado de afazeres, perder o sono e viajar em pensamentos. Pensamentos estes que vêm acompanhados do medo de se pensar no futuro.. E olhem só quem diria?! Parece que enfim aquele maxão que passa por tudo, também sente medo.
Mas ele é só um homem!
Um simples homem que tem suas madrugadas de questionamentos em que é apenas um menino com medo de seguir a vida, medo de ser gente grande. Ele erra, Deus sabe o quanto ele erra e já errou nesta vida. Assim como todos, ele não é perfeito.
Ele só queria apenas mais um dia. Um único dia sem precisar ser adulto, sem precisar ser um homem, e poder fugir de todos os deveres. Não precisar segurar o choro, não precisar fazer a barba.
Pegar o seu skate e andar o dia todo, todos os dias. Picar aquela bola, entrar na quadra arremessar intermináveis vezes e esquecer por um instante de todo o resto do mundo que está a sua volta.
A alma daquele menino que era feliz sem saber, sem ter responsabilidades, ainda o assombra. A pressão é tanta às vezes e se torna ainda maior a cada dia, por saber que é apenas o início de tudo. Por que não ser criança só mais um dia apenas, se toda criança brinca um dia de ser adulto? Por que é preciso enfrentar tudo isto sozinho? Ele só queria saber, quando esta solidão vai acabar? Por que é preciso passar por tudo isto sozinho? Cadê? É preciso um amor verdadeiro, uma simples amizade de verdade. A vida é muito pesada para um homem, por mais forte que seja levar tudo sozinho nas costas.



O post de hoje é isto pessoal, agradeço a quem ler, e quem se identificar e quiser trocar uma ideia estou aqui. Tem dias que é difícil, demora a passar, e em alguns desses, eu escrevo coisas deste tipo, achei cabível ao momento e resolvi postar este. Espero que seja lido, e desde já, obrigado a quem se der o trabalho de ler.

4 comentários:

  1. Porra rapadura, tu andou matando aula de português? escreve direito isso! e alinha parágrafos, espaços entre-linhas!

    Tá muito ruim de ler!

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe mesmo, agora fui perceber que não tem alinhamento em parágrafos, mas eu faço tudo no word e copio pra cá, não tinha notado isso.. Obrigado por me avisar, quanto a erros de português.. Me fale onde estão?? o.O

    ResponderExcluir
  3. axo que o importante é o contéudo do trabalho e não alinhamento e erros de português, eu gostei cokda - darlene ;*

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Darlene! ^^
    Mas a questão, é que cada detalhe é importante, e todo o bom trabalho é feito para que receba críticas, sejam positivas ou negativas.
    Obrigado novamente, me sinto feliz quando alguém dispõe uma parte do seu tempo para acompanhar o que eu escrevo. ;*

    ResponderExcluir